FORUM KAYAKSURF PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM KAYAKSURF PORTUGAL

TUDO SOBRE KAYAKSURF
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2 Questões?????

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Félix




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/10/2009

2 Questões????? Empty
MensagemAssunto: 2 Questões?????   2 Questões????? Icon_minitimeTer Out 20, 2009 3:39 am

Boas,

Quero fazer 2 questões:

1ª - Eu uso óculos. Quando praticava canoagem em piscina utilizava uma fita que prendia os óculos. Mas no mar, não me parece ser o mais indicado. Por isso gostava de saber se alguém tem conhecimento de alguns óculos próprios para desportos aquáticos????

Já fui a varios óculiscas, mas só têm óculos de natação. Não sei se é a unica opção!!!???!!!

2ª - Existe na zona de Lisboa, entre a Costa da Caparica e a Ericeira, algum sitio onde possa aprender Kayaksurf??? Escolas???

Agradeço desde já o vossa atenção.

Cumprimentos

Félix
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/04/2007

2 Questões????? Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Questões?????   2 Questões????? Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 12:37 pm

Olá Félix,

Desculpa a demora mas aqui vai!

Quanto aos óculos, também não sei... conheço esses modelos "tipo piscina" e pouco mais...

Aulas: tens aí mesmo na Ericeira o Francisco Saraiva com aulas de waveski (não sei se já tem surfkayaks). Entra em contacto com ele:

"francisco saraiva" <fswaveski@gmail.com>,

Boas ondas!

luis pedro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kayaksurf.net
AVela




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/11/2009

2 Questões????? Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Questões?????   2 Questões????? Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 4:38 pm

Existem umas máscaras tipo as de mergulho, mas que não tem nariz. Vou tentar encontrar as minhas para te confirmar a marca, mas na altura trabalhava na área do mergulho e sei que varias lojas em Lisboa vendiam deste tipo de máscaras.

Tem uma grande visibilidade, são com vedante em silicone logo bastante confortáveis e o volume interior dava para colocar por cima dos óculos.

Este fim de semana tive a primeira experiência mais a serio com o KayakSurf e as ondas tem muita força, pelo que não sei se o ideal para não te magoares era ter lentes de contacto e a dita máscara, porque óculos mais máscara pode ser uma solução com muitas coisas na cara que podem magoar.

Espero ter ajudado, eu já passei para as lentes quinzenais e se as perder a surfar... no dia a seguir coloco as dos 15 dias seguintes, espero que não aconteça muitas vezes seguidas!!!

abraço
A Vela
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2 Questões????? Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Questões?????   2 Questões????? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 Questões?????
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM KAYAKSURF PORTUGAL :: KAYAKSURF TALK :: VENDAS / TROCAS-
Ir para: